quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Médico Naturalista: brotou esperança :)

A algum tempo já eu  descobri que aqui na mina cidade (Imbituva-PR) tem um Médico Naturalista que vem de outra cidade uma vez por mês, ele é muito procurado e para consultar com ele hoje eu e meu maridinho lindo acordamos 5 horas. O lugar é longe, no interior. Chegamos lá e já tinha um montão de gente pra ele atender. 

Para recordar: apesar da nossa Infertilidade ser conjugal (eu: SOP e ele: baixa contagem de spmtzd) somente eu estava tomando remédio,Indux, e já se passaram 6 meses desde então. Como já vi muitas meninas comentar em blogs que os maridos tomam remédio natural eu resolvi tentar tbm. Não custa nada, neh!

Bem,  independentemente do resultado dessa nossas tentativas, eu e meu maridinho tivemos uma looooonga conversa ontem e decidimos que, se o nosso bebê não vir em 2013, ano que vem entramos na fila para adoção, pois FIV está fora do nossos planos, devido a falta de verba e principalmente por princípios religiosos! E mesmo que quisessemos entrar na fila esse ano teriamos que esperar, pois estamos esperando nossa casa ficar pronta (e nem começaram ainda, hihihi) pq precisamos ter casa própria para a adoção.

Bem, é isso aí. Estou mais tranquila, e porque não mais confiante também. De um jeito ou outro eu serei MAMÃE, se não for de sangue será do coração! 

Para terminar, queria falar para a Piscila Lopes, do blog pri-esperandoavisitadacegonha.blogspot.com.br , obrigada pela visita, ao menos agora sei que alguém visita meu bloguinho, rsrsrsrsrs, querida já estou te seguindo, mas não consegui postar no seu blog, no seu nem no de ninguém. Mesmo assim obrigada! 

Bjinhos, cheio de esperança e fé!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Minha cabeça deu um nó!

Bem, estou no 5º ciclo com Indux. Esse mês eu estava menos anciosa que normalmente sou, meus ciclos depois que começei a tomar o Indutor são de 31 dias, então a "Miss M" era pra vir domingo, dia 17/02. Com inumeros sintomas eu rezava pra que fosse meu milagrinho, e por um momento tive certeza que era. Doce ilusão!!!! Ela veio na segunda-feira 18/02, timida e fraca que até pensei que fosse a tal da Nidação. Doce ilusão²!!!! Hoje, 19/02 tive a comprovação que meu sonho ainda não foi realizado, a MONTRA nojenta veio com força total, com megacólicas e tudo que tem direito :(

Esse mês é o chá de bebê da minha cunhada menos preferida, e... CLARO QUE NÃO VOU! Sei que muitos podem me criticar por isso, mas eu não sou masoquista, não aguentaria e será pior ir e me sentir inferior.

Estou pensando seriamente em dar um tempo nos medicamentos e treinos com agenda marcada... Está sendo muito desgastante para nós... Estou maltratando a mim mesma e ao meu amor! Admiro as forças de quem luta por muitos anos para ter filhos, mas eu acho que pra mim não vai dar! Falta forças. Não tenho com quem conversar, não quero ficar chorando o tempo todo perto do meu maridinho, pq sei que ele se culpa pela minha infelicidade, e ele é o melhor presente que Deus me deu, não merece esse fardo.

Vou acalmar meu coração e pensar melhor no que fazer.

Que Jesus Esteja com todas as mulheres que passam por esse martírio da infertilidade!!! Amém

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Retomada

Já se passou um tempo desde o último post. A última visita da monstra me deixou sem chão!
As expectativas foram enooooormes, infelizmente a realidade me deu mais um banho de água fria, e eu me deixei levar pelo desanimo.Chego a pensar em desistir desse sonho: Ser Mãe! Sei lá, as vezes me pego pensando, será que isso não é uma alerta de Deus na minha vida. Mas por outro lado, se Deus permite que eu tenha um desejo tão grande de ter esse filho, deve ser porque esse é um Propósito DELE para a minha vida.

Fico imaginando o tempo todo como esse sonho se realizará, como vou dar a notícia para meu Maridinho Lindo (já tenho cartinha, sapatinho e tudo!), como minha mãe querida vai reagir, enfim... são mil e uma coisas ao mesmo tempo.

Estou tentando me concentrar mais em ser feliz...Tento colocar na minha cabeça que se estiver nos planos de Deus esse filho, em algum momento vai acontecer. Se não estiver, vai doer muuuuiiito, mas em algum momento eu vou ter que aceitar. Porque a outra alternativa é deixar de viver, de amar, de ter fé.

No começo do mês eu falei com um especialista que dá conselhos pela NET mesmo, em um blog desses por aí, e ao expor a situação minha e do meu maridinho (infertilidade conjugal) ele mr disse: no seu caso somente FIV! Eu me desesperei. Não temos condição pra isso!

No momento eu peço forças pra Deus para não desistir!

Senhor, que seja feita a sua vontade!