quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Sumida, eu?!

E chegou o fim de ano. Pra quem trabalha em Escola, como esse ser que vos escreve eu, sabe o quanto é corrido. Aff... Mesmo assim não reclamo não, adoro o que faço, faço com amor!

#mudandodeassunto
Estou finalmente, de casa nova. Como é gostosoooo. Ficou super confortável nosso cantinho, apesar de ainda não ter conseguido arrumar toda a bagunça que uma mudança traz, estou curtindo muito. Tivemos que adiar por algumas vezes o dia de mudar (que estava planejado conforme meu Período Fértil, que não sou boba nem nada neh), porém as coisas acontecem conforme o Cara Lá de Cima neh. Mas eis que tenho uma surpresa: dois dias depois da mudança eu vi o MUCO CLARA DE OVO MAIS LINDO DO MUNDOOOO. #ValeuPapaiDoCéu
Claro que corri e agarrei o maridão neh, kkkk. E agora estou pensando aqui com meus botões... Será que nossa primeira namorada na casa nova foi a fabricação do nosso Baby, hem?! Só saberei próximo ao natal, pois minha Mis Red é pra não vir dia 20/12.

Ainda não parei pra fazer um balanço elaborado de 2013. Não vou dizer que foi o que eu esperava, não foi não, pois meu maior desejo não foi realizado. Mas por outro lado, eu recebi um grande sinal, e não poderei jamais ignorar isso. Ainda que por pouco tempo, EU FUI MÃE. E me recordo de diversas vezes orar e pedir um sinal a Deus. Pois o sinal veio. Minha fé continua aqui e a força pra lutar também. 2014 que me aguarde, estou chegando com força total!!!  

2014. Esse será o ano da minha Bênção, eu creio!!!!!!!