Não, não tive coragem ainda de fazer o exame de sangue!!! Poderei dizer mil razões aqui, mas a "única" que realmente cabe é: estou com medo de mais um NEGATIVO!
E ontem fiquei tão chateada com o maridinho. Sei que não é por mal, mas ás vezes parece que ele tem mais medo de que todos esses sintomas seja só psicológicos. Será? Será que o meu corpo e minha mente podem ser tão cruel a ponto de me enganar dessa maneira?Eu comecei a falar pra ele do que estava sentindo (enjoo, cólicas, dor nos seios), e ele me olhando, meio sei lá... Daí falei o que ele achava de fazer o exame hoje, e ele no mesmo instante discordou "vamos esperar mais um pouco!". É porque não é ele que tá ficando le-lé da cuca, rsrsr.
Antes de saber que tinha SOP já atrasou assim, e foi em abril de 2012, mas não me lembro do que eu sentia... Agora estou totalmente confusa.
Tenho lido muitos casos de atrasos assim e que eram desiquilíbrio hormonal.
Sei que quem está lendo agora este post está me chamando de DOIDA "esperou 4 anos e agora tá com medo", mas já foi tanta decepção que nem sei mais o que pensar.
Sinto muitas coisas que estão associadas a gravidez, mas são todos parecidos com a MONSTRA também. E ontem passei o dia com minha cunhada e com meu subrinho Ryan (1 mês de vida), coisa mais linda do mundo!!! E eu ali com ele no colo, o tempo todo imaginando meu milagrinho. Vou enlouquecer.
Mas a fé tá grande também... Rezo e peço a Deus que, se for da Tua vontade o POSITIVO chegue. Mas ao mesmo tempo peço que se não estiver no momento ainda, que a Sua Mão seja o meu amparo.
Meninas, eu não sei o que acontece, não consigo responder os comentários aqui do blog, mas muito obrigada a todas que leêm o que essa caduca escreve aqui, e muito obrigada pelos comentários carinhosos... Adorooooo muito!
Bjinhoooooooooo, eu volto o próximo post com novidades... Aguardem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!