quarta-feira, 24 de julho de 2013

38º DC... Será???


Depois de uma sumidinha básica, retornei para contar que levei o meu exame de Histerossalpingografia para meu GO ver, ele deu uma enroladinha básica (de 15 dias, aff), levou meu exame para que um outro colega dele também GO pudesse ajudar pois ele achava que minhas trompas, embora sem obstrução, estavam muito finas. No dia 10 de julho tive consulta com ele, e ele concluiu que minha histerossalpingografia está normal, não receitou nada para tomar, só pediu para continuar com o ácido fólico e Vitamina E. Disse que se até novembro (NO-VEM-BRO!!! vê se pode) nada acontecer ele ma encaminará para outro especialista em Curitiba.

Bem, fiquei bem desanimadinha na verdade, mas eis que minha monstra está 7 dias atrasada. Claro que já fiz o exame com três dias de atraso (sábado), mas foi mais um negativo para a coleção. Pausa para o choro! Snif!

Mas até agora nada de monstra, só dor nos seios (e nem é no bico, como dizem, rsrs) e atraso mesmo. A esperança tá grande, mas também tenho que ter meus pés no chão, pois sei que como tenho SOP pode ser somente um ciclo irregular. O fato é que desde junho/2012 que eu não tenho um atraso assim. Meu ciclo depois do INDUX foram todos de 31 dias.

Vou esperar e rezar Muuuuitoo, pois sei que para Deus nada é impossível.

Bjinhos, ah, e mesmo sumidinha estou sempre lendo os blogs das amigas viu.

Eu espero e confio em Deus.

2 comentários:

Lyanna Souza disse...

Vida de tentante não é nada fácil... mas creio que logo, logo vc vai nos dá a notícia do seu positivo!!! Estou torcendo muito para que seja dessa vez!!! Bjão!!!!

♥ Minii Rosa ♥ disse...

Flor..vc fez de farmacia ou de sangue o teste?

bjsss