quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Sentimento Estranho - Saudade do que ainda não vivi!

Saudade do que ainda não vivi. Pode isso gente?!
Que coisa louca esse sentimento que invade o peito de uma mulher que tem a muito tempo o Sonho de Ser Mãe. Ah "Ser Mãe"... Talvez quem não passou pela infertilidade como nós tentantes passamos, não saberá o poder mais profundo dessas duas palavrinhas.

Os dias vão passando e a dor de ter passado pela gravidez anembrionária vai tornando-se parte de mim. Jamais esquecerei tudo o que passou, mas com o tempo percebo que é como se a dor se tornasse como uma marca em meu corpo: Talvez não incomode. Talvez muitas vezes eu nem perceba. Mas ela sempre estará aqui, sendo pura e simplismente Saudade do que eu não Vivi! Ou do que eu vivi, antes da perda do meu Milagrinho, não sei. Parece meio confuso, e na verdade é.

Estou no final da 2ª cartela de AC, meu Maridinho Lindo tá tomando ácido fólico (DTN-fol) e Vitergan Zinco Plus - segundo o que li por aí, este dá uma melhoradinha nos peixinhos - e eu sigo com o ácido fólico. Ainda tenho que tomar mais uma cartela de Diane 35, mas cadê a vontade meu povo?! Dia 17 de novembro - guardem esse dia - voltarei a ser tentante desesperada atrás do meu Milagre. E que venha a contagem regressiva \O/

Essa semana fui visitar minha mamãe, que como já contei mora em outra cidade bem próxima. A algum tempo já ela vem apresentando comportamento estranho, tristeza e angústia profunda. Esse mês minha irmã levou ela consultar e ela foi diagnosticada com Depressão, e como se não bastasse TOC também. Minha mãe tem origem humilde e uma história de sofrimento de deixar novelas mexicana no chinelo. Sempre foi forte, para proteger os filhos, mas agora com a idade avançada as lembranças de tanto sofrimento tem se tornado pesadelos a ela. Tenho tentado ser forte perto dela, mas não tem sido fácil ver ela nessa situação (está pesando 42 Kg, menos que uma criança, não tem ânimo pra nada... dói, dói, dói de ver).

Hoje peço pra quem quer que leia esse texto, coloque a Dona Rosa, minha mãe querida, em oração. 

Nossa Senhora, Mãe de todas as mães. Cuida da minha mãezinha querida, cubra com Teu manto Mãe e devolva a saúde à ela. Amém!

4 comentários:

✿ Regiane ✿ disse...

Olá!
Vi seu link no blog de uma amiga e vim te visitar!
Vou orar para que Deus derrame chuva de bençãos sobre sua casa e ilumine os caminhos da sua mãezinha!
Tenha sempre fé!
Lindo dia!
Com carinho


Blog: Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

Kethlin disse...

Amém!

Lyanna Souza disse...

Eu não vivi a sua dor, mas imagino o quanto deve ter ser difícil... fico feliz que vc já estejas voltando a tentar novamente!!! Já, já vc terá um bebezinho dentro de vc!!!Muita força querida!!! Estarei orando por sua mãe!!! Que ela fique curada logo, logo!!! Bjos!!!

Juliana disse...

Obrigada meninas... Valeu mesmo pelo carinho!!!!!!!!