terça-feira, 13 de agosto de 2013

Relatando o Positivo!!!

A Mamãe sumida voltou! :) 

Vim relatar, ainda que atrasado, meu POSITIVO, mas a demora tem justificativa: meu milagre aconteceu bem na fase da entrega final do Artigo da Pós-Graduação em Psicopedagogia, que eu faço desde o ano passado. Pense numa correria! Aff, mas agora está tudo resolvido, enfim posso curtir meu Milagrinho. \o/

Bem, como relatei aqui, fiz minha "Histerossalpingografia" no 9º DC, e as notícias não foram nada boas. Resumindo, passei por 4 médicos que vistoriaram meu exame. O laudo foi: trompas normais e desobstruidas, porém, pareciam mais finas que o normal. SIM!!! Na verdade quase nem apareciam no exame. Bem, com esse susto eu meio que me "descabelei", e só pensava em uma coisa: tenho que fazer a Laparoscopia. Mas tinha que empresta o dimdim. Passei esse mês pensando nas estratégias para o próximo ciclo, e já faziam 4 meses que estava sem tomar o Indux. No dia 17 de Julho (30 ºDC) era o dia da minha consulta, e o dia da MONSTRA vim também. Fui na consulta e o Dr. depois de muito examinar minha Histero disse que apesar de finas, nada impediria uma gravidez. Porém, nada de remédio até Novembro (Aí eu me descabelei de vez!), disse que se nada resolvesse teria que consultar em Curitiba (LOOOONGE!!!) com um Especialista em Reprodução Humana. Saí de lá arrasada! Só esperando a "M" vim pra começar tudo denovo!!! (mas ela não ia vim \0/ ...)

Os dois primeiros dia de atraso (31º e 32ºDC) senti tudo o que sentia com a chegada da Monstra: seios levemente doloridos, inchada por causa dos gases, náuseas. No Terceiro dia (33ºDC) ja fiz um exame de fármácia e... Negativo. Nesse momento eu traumatizei, fiquei arrasada achando que a M ia brincar com minha cara como fez outras vezes. Decidi esperar, esperar e esperar... e com o passar dos dias sintomas novos: muuuuiito sono,dor nos seios que não passava nunca, dor lombar e enjoo, Senhor quanto enjoo!!!

Resolvi que só ia fazer novo exame com 15 dias de atraso. O dia chegou e... nada de coragem. Não conseguia acreditar que realmente poderia estar grávida. Estava com medo de saber a verdade. No meu inconsiente eu preferia viver naquela dúvida por medo do NEGATIVO outra vez.

No 47º DC (17 dias de atraso) resolvi enfrentar a dúvida. Era sábado, levantei cedo, fiz xixi num copinho descartável e guardei na geladeira, kkkkk. Depois saí pra comprar o exame. Não resisti e comprei dois "a loka", e comprei também um par de sepatinhos com um cartãozinho pro papai, tamanha era a minha confiança naquela manhã, kkkkkk.

Cheguei em casa e li a bula, mas dizia que o xixi tem que estar em temperatura ambiente, o meu já estava geladinho, e eu não ia aguentar esperar pra fazer o exame. Resolvi fazer então com a segunda urina do dia, kkk. Tremia feito uma louca, e aquelas duas listrinha, que eu nem acreditava mais que existisse começaram a aparecer timidamente pra mim, ali frente aos meus olhos acontecia um MILAGRE. O "Meu Milagre"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estava escutando o DVD do Pe.Reginaldo, a mistura de sentimento era tanta que eu chorava de emoção em meio a um ataque estérico de risos. Me ajoelhei em frente ao Meu Deus e só sabia agradecer, agradecer, agradecer... Ainda que não estivesse realmente acreditando no que meus olhos estavam vendo... Eu estava Vivenciando Um Milagre.

As horas que se seguiam eu parecia uma barata tonta andando de um lado a outro da casa sem acreditar. Obrigada Meu Senhor!!!!

Meu marido, que não sabia do exame que eu ia fazer naquela manhã, chegaria em casa por volta das 14:30 hs. Dei uma leve arrumadinha na casa e comecei a preparar a surpresa do Papai. Arrumei o sapatinho e o teste em uma caixinha de presente, em cima o cartão (gravei tudinho). Quando ele chegou disfarçei um pouquinho e levei ele ao quarto, dizendo que queria conversar sério. 

Coloquei a câmera pra gravar e entreguei o cartãozinho que dizia:
"De duas vidas que se amam,
uma Nova Vida se fez....
Esperamos em Deus e o 
nosso Milagre Chegou!!!
Parabéns Papai"
                                                      Surpresinha do Papai



Pausa para muita emoção... Nunca vi meu marido emocionado naquele tanto. Choramos muito abraçados, clamando agradecimento a Deus por nos proporcionar aquele momento de Fé. Ele olhava o sapatinho e o exame e nem sabia interpreta o Positivo... Mas confiou em mim. rsrsrsr Não conseguimos esconder da família, e nem achava justo esconder, pois muitos estavam em oração por nós e tinhamos que agradecer. Todos que sabiam da nossa História se diziam ficar "arrepiados" com a notícia.

E isso foi o começo da felicidade de um casal que esperou e confiou inteiramente em Deus. Agora somos uma Família. 

Sei que existem inúmeros casais que passaram, que passam e alguns que ainda vão passar pelo pesadelo da INFERTILIDADE. Hoje eu aproveito meu milagrinho para professar que "...Em Deus, todas as coisas são Possíveis!!!". ACREDITE!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Obs: Desculpem o post grande.

Obrigada pelo carinho e atenção a todas as meninas que me enviaram Parabéns aqui no blog. Vcs dão Guerreiras de Deus, tudo vai da certo!!!


4 comentários:

♥ Minii Rosa ♥ disse...

que lindoooo!!

Parabenssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

ansiosa pelo o meu momento!!!

Val disse...

Ju
muito feliz por ti, parece que um filme está passando na minha cabeça.
é muita emoção, lembro de você comentando e torcendo comigo.
como estou feliz em ver esse post.
glória a Deus
amiga estou aqui na sua torcida como sempre estive, se prepare pois a maternidade é um caminho lindo, emocionante e passa muito rápido a gestação.
Que Deus os abençoe.
um grande beijo
Val e Lorenzo Gabriel

Nanne vieira disse...

Que lindo Flor, Que sua gestação
seja maravilhosa!
Beijos'
http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

Alice (Diário de um bebê) disse...

Aaaaah que belezinha!!!!!! Meus parabéns!!!!!!