segunda-feira, 29 de julho de 2013

43ºDC

Não, não tive coragem ainda de fazer o exame de sangue!!! Poderei dizer mil razões aqui, mas a "única" que realmente cabe é: estou com medo de mais um NEGATIVO!

E ontem fiquei tão chateada com o maridinho. Sei que não é por mal, mas ás vezes parece que ele tem mais medo de que todos esses sintomas seja só psicológicos. Será? Será que o meu corpo e minha mente podem ser tão cruel a ponto de me enganar dessa maneira?Eu comecei a falar pra ele do que estava sentindo (enjoo, cólicas, dor nos seios), e ele me olhando, meio sei lá... Daí falei o que ele achava de fazer o exame hoje, e ele no mesmo instante discordou "vamos esperar mais um pouco!". É porque não é ele que tá ficando le-lé da cuca, rsrsr.

Antes de saber que tinha SOP já atrasou assim, e foi em abril de 2012, mas não me lembro do que eu sentia... Agora estou totalmente confusa.

Tenho lido muitos casos de atrasos assim e que eram desiquilíbrio hormonal.

Sei que quem está lendo agora este post está me chamando de DOIDA "esperou 4 anos e agora tá com medo", mas já foi tanta decepção que nem sei mais o que pensar.

Sinto muitas coisas que estão associadas a gravidez, mas são todos parecidos com a MONSTRA também. E ontem passei o dia com minha cunhada e com meu subrinho Ryan (1 mês de vida), coisa mais linda do mundo!!! E eu ali com ele no colo, o tempo todo imaginando meu milagrinho. Vou enlouquecer.

Mas a fé tá grande também... Rezo e peço a Deus que, se for da Tua vontade o POSITIVO chegue. Mas ao mesmo tempo peço que se não estiver no momento ainda, que a Sua Mão seja o meu amparo. 

Meninas, eu não sei o que acontece, não consigo responder os comentários aqui do blog, mas muito obrigada a todas que leêm o que essa caduca escreve aqui, e muito obrigada pelos comentários carinhosos... Adorooooo muito!

Bjinhoooooooooo, eu volto o próximo post com novidades... Aguardem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Alice (Diário de um bebê) disse...

já passei por isso, cheguei a ficar 18 dias atrasada, decidi fazer o de farmacia, e tava la UM NEGATIVO, mais vai matar essa angustia logo querida, estou torcendo e orando por você..... QUERO VOCÊ ANUNCIANDO O BETA POSITIVO!!!

mamyantenada disse...

Guriaaa...corre fazer esse teste!!!
Pelo menos não fica nessa angustia! hehe
sou tentante a 5 anos, e nenhuma vez minha menstruação atrasou, a danada é um reloginho!
só tive o prazer do positivo qdo fiz uma IA, mas infelizmente perdi!
Fé, que tudo vai dar certo!

♥ Minii Rosa ♥ disse...

MENINAAAAAAAAAAAAAA
CORRE PRA FAZER ESTE TESTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Eu nao aguento esperar 1 dia...rsrs
é positivo simmm

Lyanna Souza disse...

Eu sei bem o que vc está sentindo... já passei pela mesma situação algumas vezes. Mas, acho que vc deveria fazer um teste(mesmo com medo).Talvez tenha sido dessa vez! Estou na torcida!!! Bjão!!!!

Yasmine Nousiainen disse...

Olha, eu tbm tenho SOP. Já fiquei 5 meses sem menstruar. E ela só veio pq induzi. Faz logo o teste, caso não seja bb, talvez vc tenha que tomar provera para ela vir logo.