segunda-feira, 5 de agosto de 2013

POSITIVOOOO... Meu milagre chegou!

POSITIVOOOOOOOOOOO...

Amigas, nem sei direito como começar este post, pois este é o dia mais esperado desde que começei a escrever a minha história aqui. Descobri sábado, acho que ainda estou anestesiada. Pelas minhas contas estou entrando na 7ªsemana amanhã.

Depois de quase 4 anos meu milagre chegou!!!

Ando meio sem tempo para postar, mas vou relatar como descobri meu Positivão e o relato da notícia ao papai (com surpresinha e tudo) no próximo post, eu espero que amanhã.

Bjinhooooooooosssssss da mamãe mais feliz do Mundo!!!


5 comentários:

Nanne vieira disse...

Juliana Parabéns querida, que o senhor
abençoe você e essa sementinha que está crescendo aii.
Que sua gestação seja uma benção e muito saudável,
que esse bebê traga muito Alegriiiiia! \o/
Parabéens Flor!
http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

♥ Minii Rosa ♥ disse...

Parabenssssssssssssssssssssssss!!

Muias muitas muitas FELICIDADES pra você!!!

Primeiro positivo de Agosto uhuuu!!

Conta como foiii

Lyanna Souza disse...

Parabéns querida!!! Feliz demais por vc!!! Desde que conheci teu blog que me identifiquei muito com a tua história!!! Eu sabia que Deus realizaria o teu sonho!!! Tudo de melhor nessa nova fase de tua vida!!! Bjão!!!

Alice (Diário de um bebê) disse...

Parabéns pelo seu presente de Deus flor, que seu baby venha com muita muita saúde!!! Vc será uma maezona

Yasmine Nousiainen disse...

Que notícia linda!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!