terça-feira, 24 de setembro de 2013

Cair às vezes. Levantar sempre. Desistir JAMAIS!!!


Venho agradecer a todas que comentaram o Post anterior, todas transmitindo mensagem de carinho e esperança, vocês são Lindas!!!

Depois de tudo o que passei a cabeça deu um NÓ. Mas confesso que estou conseguindo aos poucos voltar ao meu normal (se bem que meu “normal” não é lá grande coisa, rs), mas a vida segue e cair faz parte do trajeto... Levantar e seguir em frente é para os guerreiros... e eu sou guerreira desde pequenina. “Superação” faz parte da minha história desde o ventre materno (ainda não contei minha história aqui no blog, mas logo o farei).

No meu trabalho muitas pessoas vieram me contar de suas histórias, algumas realmente incríveis, me encheram de carinho e fé. Vi que ainda que a dor seja parte de mim agora, posso recomeçar.

E por maior que seja a dor, vou tentar guardar na lembrança as coisas boas dessa fase: a alegria do positivo; a reação do maridinho, da família e amigos (principalmente os que sabiam de nossa luta); os sintomas (nunca vi alguém tão feliz sentindo enjoos, rsrs); a expectativa criada da chegada desse novo ser... Oooohhh meu Deus, como isso foi bom :)

A alguns dias fui almoçar com o maridinho na churrascaria onde ele trabalha. Aliás, seu segundo emprego né, pois como diz a mãe do Cris (do programa todo mundo odeia o Cris), meu marido tem DOOOOIS empregos, kkkk. Nessa ocasião eu estava muito triste e chorona (novidade!) e ele disse “amor, sei que está triste agora e eu também estou. Porém eu estou mais feliz do que triste...”
E eu “hã, como assim?!”, e ele “é que veja bem amor, até pouco tempo tínhamos medo de não poder ter filhos. Eu sei que esse anjinho foi mandado pra nós para mostrar que podemos sim ser pais!!!”

Até então não tinha pensado tão profundamente sobre isso. Foi triste e ao mesmo tempo lindo. E se essa foi realmente a forma de Deus nos mostrar que nosso Milagre pode sim acontecer, de forma natural.... Eu engravidei, apesar da SOP e sem indução. Apesar também do probleminha do marido.

Sei que tenho muuuiita fé. Eu creio que minha hora vai chegar. E sempre que rezo eu peço perdão a Deus, pois em determinado momento eu cheguei a questionar o amor d'Ele... Perdoe Senhor, é que a dor estava demais!

Por enquanto estou tomando AntiBabê, acabei com uma cartela já. Mas logo estou novamente na Luta!!!!!!!!! Bjinhosssssssssssss

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito abaixo do céu!!!

Música Linda que sempre me transmite esperança no Meu Deus que Tudo Pode!!!

TUDO POSSO 
Posso, tudo posso Naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos
Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim e ali estar
Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
Do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer
E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora
Mas na alma, há certeza da vitória
Posso, tudo posso Naquele que me fortalece
Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
Do que ficou, vou me lembrar
E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
Vou persistir, continuar a esperar e crer ...
Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem
Vou cantando minha história, profetizando
Que eu posso, tudo posso... em Jesus!

Nenhum comentário: