sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Meu milagre já foi Anunciado!!!

E lá se vai mais um ciclo... Esse mês os meus sintomas foram reduzidos, nada de cólicas antes da monstra vir. Ai ja viu né, a esperança tava lá nas alturas. Mas Deus disse: FILHA, AINDA NÃO ESTÁ NA HORA. E eu entendo Senhor, que seja feia a Sua vontade, não a minha!

No dia 15 de dezembro eu alguns amigos fomos até Curitiba, em um retiro Católico. Chegamos lá por volta do meio dia, fomos passear e almoçar no zoológico e logo depois seguimos para o retiro. Começou com o terço da misericórdia as 15:00 horas, louvou, Adoração do Santíssimo com o Padre Reginaldo Manzoti, Missa com o Arcebispo e o Padre Reginaldo e por fim o Show espetacular do Padre. Terminou as 21:30.

O Pe.Reginaldo é parte fundamental da minha Evangelização, quando escuto sua voz ao rádio ela toca diretamente ao meu coração. Sei que ele é somente um Servo do Senhor, mas ao vê-lo pessoalmente minha emoção fica a toda prova, parece que estou mais perto do meu milagre se realizar. É quase impossível chegar perto dele, porém nesse dia eu provei que o meu Deus é O DEUS DO IMPOSSÍVEL... Quando ele começou a passar no meio da multidão (milhares de pessoas lá) com o Santíssimo eu me esforcei e consegui chegar perto, ele passou por mim (eu super emocionada nessa hora, chorei bastante) toquei no santíssimo, e ele passou e já estava a um passo a frente quando eu me precipitei e toquei em sua roupa, num gesto de carinho. Eu só precisava tocar, sentir que ele é "de verdade", rsrsr. Nesse instante ele olhou para mim, pensei que ia desmaiar, ele viu que eu chorava e estendeu a sua mão em minha direção e tocou minha cabeça me ungindo. Olhou me fixamente como se quisesse dizer: Filha, vai dar tudo certo! NÃO SEI EXPLICAR TAMANHA EMOÇÃO! Desabei a chorar mais ainda. As pessoas que estavam ao meu redor me abraçavam e diziam: vc foi abençoada. Uma senhora que nunca havia me visto antes me disse ao ouvido - NÃO SEI QUAL É O SEU PEDIDO, MAS AGORA PODE TER CERTEZA QUE VAI DAR TUDO CERTO!

Diante de tudo isso, nem tenho como não acreditar que meu milagrinho vai acontecer... Eu disse pra Deus naquele dia abençoado que eu entrego toda a minha confiança nas suas mãos, que eu espero o tempo que for para ver o meu milagre se cumprir. Tudo o que eu peço, Senhor, é que esse tempo seja de Fé e esperança, que se eu cair Dai-me forças para levantar e seguir adiante.

Entre uma das coisas que mais aprendi com o Pe.Reginaldo é Crer no Deus do Impossível. Depois que tudo aconteceu ele voltou ao altar e disse:  PERCEBI MUITAS PESSOAS AQUI CHORANDO, E EU QUERO DIZER QUE SUAS LÁGRIMAS ESTÃO NO sAGRADO CORAÇÃO DE JESUS. E CHORAR TAMBÉM É UMA FORMA DE REZAR! Nesse momento pedi por todas as Tentantes, de todos os lugares e blogs que eu conheci e acompanho.

Meu milagre está nas mãos de Jesus, ele sabe o tempo certo da minha graça acontecer.
Obrigada Senhor!

"...Jesus Misericordioso, eu espero em Vós, eu confio em Vós..."





2 comentários:

Unknown disse...

Que lindo flor...muito emocionante.
É tão maravilhoso sentir nosso senhor agindo sobre nós.
Eu sei que tem muita fé e é com ela que seu milagrinho logo, logo estará em seus braços.
Beijos.

Val disse...

Ju que post lindo...amei seu comentário no meu blog e fico imensamente feliz com tanto carinho. Quero que saiba que torço muito por cada tentante assim como você. E os milagres acontecem e nos surpreendem sempre. Ano 2013 será muito especial para nós tenho certeza.

Muito grata por tudo, viu, já to te seguindo...beijos e estou aqui sempre!