terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Será essa a fila para ter bebê?!


Já estamos em dezembro! EBA! Final de ano é uma mistura de sentimentos dentro de mim: me sito feliz pq mais um ano foi vencido, e estamos vivos. Que benção! Por outro lado fica a sensação de fracasso pq foi mais um ano em que o meu milagre não se cumpriu. Triste!
Fiquei tanto tempo sem escrever... tanta coisa aconteceu. Vou relatar brevemente (se é que isso é possível pra mim, hihihihi).
1º Outubro e novembro foram de negativos para mim, em novembro cheguei a fazer um teste pq tinha certeza que a cegonha sem vergonha tinha chegado aqui. Aff.
2º Minha cunhada menos preferida ficou grávida, e pela 3ª vez! Aff²!!!!!
3º Outra cunhada grávida. Esta por sua vez é minha “mana” (nos chamamos assim, rsrsrs) que passou por um momento complicadíssimo no casamento a pouco tempo. É seu 3° filho também.
4° Ontem eu encontrei meu ex-vizinho, gente boa, e perguntei a ele: como vai a Jéssica? – esposa dele. E ele com um sorriso de cortar meu coração disse: Tá muito feliz, TÀ GRAVIDA, descobriu hoje. O quêêêêê!!!??? Mas ela dizia que nem pensava em filhos. Oh Senhor... Eu to na Fila errada será?! Se for isso alguém me avisa pq tem muita gente furando a fila por aqui, viu!!!!!!!!! Foi impossível esconder meu desconcerto. To feliz por ela, claro, mas essa mistura de sentimentos não consigo explicar.
OBS: Momento desabafo... já to melhor.
Quando eu falo pra meu maridinho lindo que “a fulana tá grávida” ele me olha com uma carinha que diz “vai chorar denovo!” e eu segurando até quando posso neh. Mas é só ficar sozinha que desabo de chorar.

SENHOR, EU TE PEÇO FORÇA E PACIÊNCIA PARA ESPERAR O SEU TEMPO SE CUMPRIR EM MINHA VIDA, E QUE ESTE TEMPO SEJA DE SABEDORIA E ESPERANÇA, E QUE EU ME TORNE UMA PESSOA MELHOR PASSANDO POR ESSA PROVAÇÃO. AMÉM.

O pior dessa vida de tentante é o olhar de piedade das pessoas. Isso acontece mais visivelmente quando vamos a algum aniversério onde aquele casal de amigos que começou a tentar depois de vc já está com seu bebe nos braços. Claro que hoje será um dia desses!!!!! Eu e meu maridinho já vamos preparados para encarar esse pesadelo.
Já no Natal e Ano Novo decidi que vou passar distante das reuniões de família. Fico triste por estar longe deles, da minha mãe principalmente, mas não suportaria os comentários lá, com minhas duas cunhadas gravidinhas. Seria torturante pra mim.

Senhor, eu creio nas suas promessas para a minha vida. Fazei desse tempo da minha vida a mais doce espera! Amém.
 

2 comentários:

Val disse...

Ju, muito feliz com a tua visita.
Já estou te seguindo, adorei o verde...amo verde!

Também peço que Deus te abençoe hoje e sempre e que possamos logo estar com nossos filhos tão desejados nos braços e com muita saúde.
Já estou te seguindo.

grata pelo carinho!

Beijos

Valéria

Angélica disse...

Olá Juliana!! Tudo bem?

Adorei o seu blog, é impressionante como toda tentante passar por situações semelhantes né?! Me identifiquei muito com esta postagem...

Também tenho um blog onde desabafo um pouco sobre esta vida de tentante, pois é difícil ter com quem conversar. Só quem passa por estas situações é que sabem como é...

Sempre que puder venho aqui fazer uma visitinha, e desde já torço p/ seu milagre também chegar (permita Senhor!!).

Fica com Deus.
Beijinhos