terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Retomada

Já se passou um tempo desde o último post. A última visita da monstra me deixou sem chão!
As expectativas foram enooooormes, infelizmente a realidade me deu mais um banho de água fria, e eu me deixei levar pelo desanimo.Chego a pensar em desistir desse sonho: Ser Mãe! Sei lá, as vezes me pego pensando, será que isso não é uma alerta de Deus na minha vida. Mas por outro lado, se Deus permite que eu tenha um desejo tão grande de ter esse filho, deve ser porque esse é um Propósito DELE para a minha vida.

Fico imaginando o tempo todo como esse sonho se realizará, como vou dar a notícia para meu Maridinho Lindo (já tenho cartinha, sapatinho e tudo!), como minha mãe querida vai reagir, enfim... são mil e uma coisas ao mesmo tempo.

Estou tentando me concentrar mais em ser feliz...Tento colocar na minha cabeça que se estiver nos planos de Deus esse filho, em algum momento vai acontecer. Se não estiver, vai doer muuuuiiito, mas em algum momento eu vou ter que aceitar. Porque a outra alternativa é deixar de viver, de amar, de ter fé.

No começo do mês eu falei com um especialista que dá conselhos pela NET mesmo, em um blog desses por aí, e ao expor a situação minha e do meu maridinho (infertilidade conjugal) ele mr disse: no seu caso somente FIV! Eu me desesperei. Não temos condição pra isso!

No momento eu peço forças pra Deus para não desistir!

Senhor, que seja feita a sua vontade!

Nenhum comentário: