quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Médico Naturalista: brotou esperança :)

A algum tempo já eu  descobri que aqui na mina cidade (Imbituva-PR) tem um Médico Naturalista que vem de outra cidade uma vez por mês, ele é muito procurado e para consultar com ele hoje eu e meu maridinho lindo acordamos 5 horas. O lugar é longe, no interior. Chegamos lá e já tinha um montão de gente pra ele atender. 

Para recordar: apesar da nossa Infertilidade ser conjugal (eu: SOP e ele: baixa contagem de spmtzd) somente eu estava tomando remédio,Indux, e já se passaram 6 meses desde então. Como já vi muitas meninas comentar em blogs que os maridos tomam remédio natural eu resolvi tentar tbm. Não custa nada, neh!

Bem,  independentemente do resultado dessa nossas tentativas, eu e meu maridinho tivemos uma looooonga conversa ontem e decidimos que, se o nosso bebê não vir em 2013, ano que vem entramos na fila para adoção, pois FIV está fora do nossos planos, devido a falta de verba e principalmente por princípios religiosos! E mesmo que quisessemos entrar na fila esse ano teriamos que esperar, pois estamos esperando nossa casa ficar pronta (e nem começaram ainda, hihihi) pq precisamos ter casa própria para a adoção.

Bem, é isso aí. Estou mais tranquila, e porque não mais confiante também. De um jeito ou outro eu serei MAMÃE, se não for de sangue será do coração! 

Para terminar, queria falar para a Piscila Lopes, do blog pri-esperandoavisitadacegonha.blogspot.com.br , obrigada pela visita, ao menos agora sei que alguém visita meu bloguinho, rsrsrsrsrs, querida já estou te seguindo, mas não consegui postar no seu blog, no seu nem no de ninguém. Mesmo assim obrigada! 

Bjinhos, cheio de esperança e fé!

4 comentários:

Unknown disse...

Minha linda você que pensa que ninguém te visita.
Estou aqui para reforçar que estou sempre te espiando viu...rsrsrs
Beijocas.

Unknown disse...

Jú, querida como nossos problemas são iguais!!!! eu tbm tinha SOP e marido baixa contagem de spmtzd, e por incrível que pareça eu falei ontem pro Mô que se eu não engravidasse este ano no próximo ano eu queria adotar ele não gostou muito da idéia mas disse que iria pensar. Mas Deus está no controle da situação e tudo vai dar certo pra nós. Um abraço beeeeem apertado pra vc querida!

Pri

Val disse...

Ju, querida, muito feliz com teu comentário no meu blog.
Que você logo receba a benção que tanta almeja.
Tem certeza que vai dar tudo certo, você é bem nova, e no campo da infertilidade a idade é uma grande aliada.

Que Deus te abençoe sempre!

beijos

Unknown disse...

Oieee prazer em conhecer o seu blog, estou te acompanhando tbm!! me identifiquei muito com esse post, tbm ja fizemos tratamento com um naturalista varias vezes, e tbm não quero a FIV por questões religiosas e financeiras! boa sorte amada! será um grande prazer fazer parte do seu cantinho lindooo
um grande abraçoooo!