sexta-feira, 15 de março de 2013

Março

Depois que resolvi ser mãe começei a enxergar o mundo com outros olhos. Eu sei, ainda não estou grávida, e por mais triste que seja não sei se algum dia de fato vou gerar um filho em meu ventre. Mas uma coisa eu tenho certeza : JÁ SOU MÃE! Meu filho está sendo gestado em meu coração a exatos 3 anos e 4 meses!!!

Sei que este pensamento pode ser absurdo para alguns, mas decidi não me importar mais com pessoas que não querem estender meu coração, minha dor, minha luta incansável.  Mês passado eu e meu maridinho vivimos uma situação com um familiar que mexeu muito comigo. Desde o princípio decidimos abrir nosso coração para a família imaginando que se todos soubessem da nossa dificuldade as cobranças e brincadeirinhas de mau gosto diminuissem, mas sempre tem um comentário maldoso pra nos inferiorizar!

Filho (a), mamãe precisa te dizer que você é desejado e amado, que papai e mamãe já são muito feliz pelo fato de vc existir em nossos corações, e quando Papai do Céu mandar você para as nossas vidas essa felicidade será completa! 
Te esperamos anciosamente! Vem logo pro colinho da mams e do papai meu Milagrinho!

2 comentários:

Suzy disse...

Conheci seu blog hoje!!
E realmente só nós sabemos o q carregamos no coração né?!?!

Estou seguindo seu blog!

beijos

Gracielle Batista disse...

Oi querida, conheci o seu blog hoje, e ja estou te seguindo...depois faz uma visita no meu quem sabe vc gosta do meu cantinho!!!Bjs