terça-feira, 19 de março de 2013

"Hora da Misericórdia"

Nessa caminhada pela "Busca de Ser Mãe", não são raras as vezes que nos sentimos sozinhas e desamparadas, mas mesmo nos momentos mais difíceis devemos crer na Misericórdia do Senhor, pois ainda que a espera seja longa e o caminho com obstáculos a recompensa será compensadora de todo o sofrimento.

Foi assim que começei a pedir a intercessão de Jesus Misericordioso em minha vida, diariamente as 15:00 hrs:


“Às três horas da tarde, implora à minha misericórdia especialmente pelos pecadores e, ao menos por um breve tempo, reflete sobre a minha Paixão, especialmente sobre o abandono em que Me encontrei no momento da agonia. Esta é a hora da grande misericórdia para o mundo inteiro. Permitirei que penetres na minha tristeza mortal. Nessa hora nada negarei à alma que Me pedir pela minha Paixão (…)” (Diário de Santa Faustina nº 1320).

Se vc também crê na Misericórdia Do Senhor, faça essa experiência divina. Deus te abençõe!!!

4 comentários:

Suzy disse...

Bela oração, vou começar a fazer e que ela nos ajude!!
beijos

Anônimo disse...

Queria deseja uma linda noite e tudo de bom pra vc vim disse que estou seguindo vc e gostaria muito que desse uma olhadinha la no meu blog www.samukatraquina.blogspot.com.br e obrigada se puder me segui também ficarei grta .

Anônimo disse...

Linda oração...tenha um otimo dia!!!

Val disse...

Ju, linda oração, creio que logo seu milagre chegará.
assim como chegou pra mim e para tantas outras amigas tentantes.
Realmente o caminho é bastante doloroso para nós tentantes, e depois a gestação é bastante agitada por uma sensação de perda diária, enfim...entretanto, Deus sempre faz o melhor para seus filhos e fará por ti...

grande beijo Val