terça-feira, 27 de agosto de 2013

9º Semanas

OBS: Post atrasado - escrito dia 25/08


E lá se vai a nona semana de gestação, ansiedade é meu nome! Feliz, muuuiiito feliz, tanto que não é raro as vezes que me pego olhando para minha barriga (ainda tímida a aparecer) e choro muito, pura emoção. Sinto uma gratidão eterna a Jesus Misericordioso, que me deu esse Presente Divino.

Enjoo e azia estão diminuindo gradativamente, mas sinto muitas dores nas costas e nos seios. Aliás, nunca falei aqui, mas sempre fui privilegiada na questão dos seios grandes. Isso sempre me incomodou bastante, porque minha altura não comporta tanta gostosura, kkkkk. Agora então, parece que são duas bombas relógios. Maridinho (que nunca reclamou dos meus seios GG) dias desses olhou com espanto e disse: Será que vai ficar maior que isso amor? Kkkkkkk pra acabá mesmo

Bem, outra coisa que não disse aqui é que no dia que descobri que estava grávida recebemos a notícia que uma prima do meu marido também espera a visita da Cegonha Sem Vergonha! Fiquei muito feliz pois podemos dividir nossas expectativas juntas!!! Pra ela foi uma hiper surpresa, na verdade ela casou e nem sabia, mas já estava esperando o seu presentinho... no começo ela ficou com medo e chorava muito, depois que contei a notícia ela disse que estava mais aliviada em saber que passaríamos tudo juntas. E está sendo muito legal, nós trocamos SMS o dia todo assim: e aí, como está mamãe?

Não vejo a hora de acabar o primeiro trimestre para respirar mais aliviada. Agora está perto.  Dia 27 farei minha primeira Ultrassonografia, aiai não vejo a hora de ver meu amorzinho pela primeira vez. Volto para registrar como foi.

Bjinho :)

“Meu Milagrinho, mamãe te ama desde o começo. Papai está todo babão esperando por você. Sua chegada em nossas vidas fez transbordar o amor que existia entre nós. Amamos você!!!!”

 

 

 

Como seu bebê está crescendo

Seu bebê pesa menos de 10 gramas, mas está crescendo rápido. Todas as partes do corpo já estão presentes, como braços, pernas, olhos e os órgãos, inclusive os genitais, embora não estejam totalmente formados.

A orelha está pronta por fora e, ao final desta semana, também estará formada por dentro.
Agora que tem desenvolvida toda a estrutura básica do corpinho, ele vai começar a ganhar peso e tamanho de maneira incrível. O aspecto já é mais parecido com aquele bebê que você terá nos braços daqui a alguns meses.


http://brasil.babycenter.com/9-semanas-de-gravidez#ixzz2dDeG2Ntz

4 comentários:

Nanne vieira disse...

Amiga que bom que você está feliz, *-*
é tão bom ver nossas amigas tentantes realizando
seus sonhos.. um beijão e uma ótima semana!
http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

Lyanna Souza disse...

Como o tempo está passando rápido flor... parece qu foi ontem que vc nos deu a notícia do seu positivo e agora vc já está com nove semaninhas. Deus é fiel minha linda!!!! Já, já vc poderá visualizar ele pela primeira vez na telinha de um monitor. Aguenta coração... grande será a emoção!!!! Bjos!!!!

Alice (Diário de um bebê) disse...

Que lindo!! Parabéns, que seu baby venha com muita saúde

Unknown disse...

Parabéns!! Nós tbm estamos grávidos, de 19 semanas...E estou acompanhando seu blog, inclusive coloquei como parceiro...Depois passe lah e acompanhe nossa história tbm...

www.gravidosfelizes.blogspot.com.br