segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Nova consulta com GO

Minha última consulta com o GO que cuidou do meu início de pré-natal. Além de ser um profissional dedicado esse médico se mostrou muito Humano com a minha perda. Cheguei no consultório e fui a primeira a ser atendida (graças a Deus, não foi fácil ficar esperando no meio de tantas gravidinhas Lindas!).

Lá pelas tantas ele perguntou como andava meu ciclo pós-aborto. Respondi: uma bagunça Doutor, mal parei de tomar o Antibaby já tava menstruando a uns três dias, e com cólicas horríveis, coisas que raramente tinha. Ele me explicou que é assim mesmo e perguntou o que eu achava de tomar injeção ao invés de comprimido. Respondi que prefiro comprimido mesmo e de preferência um que me deixe livre dos POLICISTOS malditos, então estou tomando Diane 35. O detalhe é que ele pediu pra tomar pelo menos 6 meses. E eu disse tá maluco Doutor?! Mentira. Disse não, mas que deu vontade deu. É que a outra GO que fez a curetagem disse pra tomar só 3 meses porque esse aí quer que eu tome 6?!     Ham!!!!!!!

Conversei com o maridinho e ele concordou com tudo. vê se eu não amo esse ser submisso minha gente kkk
Então ficou resolvido dezembo (talvezzzz) volto a ser tentante. Huuuhuulll \0/ Todas comemoram!!!
E detalhe, em dezembro nos mudamos para a casa nova (não sei se já contei aqui, mas moro com meu Sogro, e apesar dele ser um querido, sabe né, na hora de dar aquela treinada namorada com o maridão falta privacidade), sendo assim teremos casa, tempo, espaço para treinar namorar bastante.

E uma notícia Linda! A prima do meu marido (aquela que descobrimos a gravidez juntas, lembra?) nos tornamos muito amigas, ela se sensibilizou muito com o que aconteceu comigo, tadinha. Dias desses ela veio nos convidar pra ser padrinhos do bebê deles, foi um momento emocionante pra mim chorei mesmo. De certa forma foi a maneira linda de tentar amenizar a nossa dor. Depois na outra semana ela veio passear na nossa casa e contou que será uma menina. Own!!!

Apesar de ficar muito feliz por ela, claro que fiquei triste também imaginando que se meu bebê tivesse se desenvolvido como deveria, também estariamos descobrindo o sexo. :( Mas foi passageiros Senhor! Eu já entendi que os anjos não tem sexo, e meu bebê será pra sempre meu anjinho. Passado a fase down estou super mega ultra faceira de ser madrina dessa PRINCESA. Vou mimar tanto, tanto, mas tantoooo que tremo só de pensar!!! a louca do bebê 2 kkkk. E sem falar que logo, logo terei meu bebezinho também (CONFIANÇA é o meu nome!), até lá eu vou aproveitando minha afilhadinha aqui. 

E é isso aí. Vou seguindo acreditando que o Tempo de Deus é diferente do nosso. E ainda que seja difícil entender, eu me entrego e confio no Meu Deus do Impossível. E o impossível ele fará em nós... No momento certo. Amém!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Juliana,
Achei seu blog pesquisando sobre a histero e acabei lendo vários posts. Sou tentante oficial há 19 meses, e como passei dos 30 a coisa fica mais difícil conforme o tempo passa. Já troquei de GO 3x, pois passei pelos diagnósticos de SOP e útero retrovertido, entre outros, mas ninguém me falou claramente sobre os problemas. Enfim...
Me identifiquei bastante com os seus relatos, pois os "negativos" que recebi também não foram fáceis... Mas o que importa é nunca perder a esperança e ter fé sempre! Confie que logo o seu anjinho estará com vcs.

Juliana disse...

Obrigada Tati Nunez...

Não importa nosso diagnóstico Flor, importa nossa Fé.

Bjão, vou rezar pra que esse sonho lindo logo se realize em nossas vidas. :)