quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Atualizando

Olá mulheres! 
Não abandonei meu cantinho não, apareço aqui todos os dias, mas ando sem muita inspiração. Vou organizar esse post por assuntos, pois são muitos e poderei fazer uma "salada" e ninguém vai entender nada. Então vamos lá... Seeennta que lá vem história da Jujuba!

#casa nova
É isso aí, estamos com nossa casinha pronta, mas ainda não nos mudamos. Acho que já contei aqui que moramos na casa do meu sogro (que se separou a um tempo atrás e veio morar conosco). Então, finalmente vamos ter um cantinho só nosso! Nossa casa é bem simples e pequena, mas é linda minha gente. E claro que tem um quartinho lindo pronto pro meu Pinguinho de Gente que vira em breve (eu creio), pintei o quartinho de verde claro, da cor do blog. Hoje a loja veio montar minha cozinha planejada (Ah que chik!) e eu to babando neh. Se tudo der certo no começo de dezembro nos mudamos. Estou arrumando tudo já só correria. Feliz!   \0/

#projeto bebê da Jujuba
Cheguei ao final do terceiro ciclo pós aborto no dia 14/11/13, foi o ultimo comprimido de AC.Ou seja, estou novamente na luta! 2ºDC hoje.
A algumas semanas atrás bateu uma duvida em meu coração, fiquei com medo de começar novamente agora, pensei, repensei e Deus soprou no meu coração o sopro da Confiança. Eu vou seguir lutando por meu sonho. Medo agora faz parte de mim, eu sei, mas e quem não tem?! Mas decidi que somente as pessoas aqui do blog, marido e eu saberemos das tentativas. Não contaremos pra família nem amigos, quero preservar o restinho de privacidade da nossa fertilidade, e quando finalmente meu Positivo chegar também guardarei segredo até o fim do primeiro trimestre.

#minha mãe
Como contei aqui, minha mãe está muito doente. Estamos muito preocupados pois ela não apresentou ainda melhora significativa. Como não moro na mesma cidade que ela, então imagine como está meu coração, hiper apertado pois me sinto inútil por não poder acompanhar o tratamento dela. Mas sempre que posso vou visitá-la e estou diariamente em contato com ela e com minha irmã (esse anjo que cuida dela) e com Fé em Deus ela Vai melhorar logo!

E é isso aí, vamo que vamo que o sonho não acabou! Apenas foi adiado.

Poderoso Deus, eu me entrego inteiramente ao Seus Pés, Senhor. Eu creio, mas aumentai a minha fé!!!
Derrama Suas bençãos sobre nós! Amém!

Um comentário:

Nanne vieira disse...

Oi flor vou ficar torcendo pelo seu positivo, e que Deus cure logo sua mãezinha viu. Beijão!