terça-feira, 4 de junho de 2013

Voltei!!!!!!!!!


Depois de um longo tempo só espiando resolvi escrever outra vez. O motivo de minha ausência? Falta forças para prosseguir nesse caminho tão dolorido para nós: casais tentantes.
Maio não foi um mês fácil pra mim! Vários acontecimentos, vou tentar descrevê-los brevemente (difícil!!!).
No dia 2 de maio eu e meu maridinho viajamos com mais alguns amigos e parentes para Aparecida-SP. Mais uma vez fui buscar na casa Da Mãe meu tão sonhado milagrinho. Fé renovada e bola pra frente! Mas não foi tão fácil assim. Na semana seguinte foi o dia mais dolorido para nós Tentantes: o dia das mães. Como muitas delas eu também tentei me desligar para evitar sofrimento, mas resolvi celebrar esse dia com minha mãezinha querida (de 59 anos) e agradeci muito a Deus por ainda poder ter esse privilégio de te-lá ao meu lado! Sempre que converso com ela eu peço: “Mãe, reza por mim e peça a Deus que me dê esse milagre”, sei lá, na minha cabeça talvez ela pedindo seja mais fácil de conseguir! Louca neh?! E no dia das mães passei um stress básico com meu irmão e minha cunhada que está gravidíssima! Tudo começou quando perto da hora do almoço os dois começaram a falar algumas coisas que, ainda que indiretas, me magoaram profundamente, não foi fácil ouvir minha cunhada reclamando da barriga que está grande demais, de ter que sair para comprar roupinha e decorar o quarto do bebê! Eu queria gritar!!!!!!!!! Mas claro que corri pra um cantinho e chorei muito sem ninguém perceber, a não ser minha mãe, tadinha, que chorou comigo! Amo minha cunhada, linda, mas naquele dia em especial ela devia imaginar o quanto eu estava dolorida psicologicamente!!! Ah, sem falar que nessa mesma semana minha outra cunhada (menos preferida) deu a luz a seu terceiro filho: um meninão lindo “Marcelo Gabriel”.
Bem, na outra semana (dia 18) fomos padrinhos de um casamento, de amigos muito queridos que têm uma história linda de amor!  E no domingo (dia 19) eu fui fazer o bendito Concurso do Estado para Professores. Tenso!!!!!!!
Na semana seguinte, para ser mais exata no domingo (dia 26), meu irmão ligou de manhãzinha me convidando para o chá de bebê surpresa da minha cunhada (surpresa porque ela não queria o chá), e mesmo sendo difícil esse tipo de coisa pra mim eu não poderia faltar no chá dela, ela é muito importante pra mim! O chá foi lindo, emocionante, e ela ficou super feliz por eu ter ido! Chorei muito na homenagem que meu irmão fez a ela no inicio do Chá! No mesmo dia eu fui na casa do meu irmão para conhecer meu mais novo sobrinho, ai que mistura de sentimentos gente, não sei como agüentei tanta emoção, alegria e dor no mesmo dia!!!!!!!!!!!!!
Afff... Ainda bem que o maio só tem 31 dias e já acabou, senão não sei se sobreviveria!!!

Bem, para terminar eu e o marido resolvemos consultar novamente mês de Junho, marcamos consulta para o dia 12 de Junho, um dia após meu aniversário. O coração ta apertadinho de medo mas vamos ver o que Deus reserva para nós!
Desculpe minha ausência, meu bloguinho Lindo! Desculpe a minhas amigas que me seguem também, estou sempre espiando todos os blogs, mas não to conseguindo comentar em todos... E principalmente a minha amiga Paulinha, Cheiro de Leite. Amiga, Deus te reserva um milagre lindo: eu creio! Levanta essa cabeça e vamo que vamo!!!!!!!!

Bjinhossssss

2 comentários:

Unknown disse...

tenso mesmo!!... mas as coisas mudam... eu morri de chorar no dias das maes... mas tres dias depois o positivo...
sabe? a gente luta e consegue!!!
força na peruca conterrânea!!

ir a consulta é um passo importante!! Boa sorte a vcs!!!!

Lyanna Souza disse...

Já passei por situações bem semelhantes, só não pude contar com o apoio da minha mãe, pois resolvi manter em segredo o meu desejo de ser mãe e a minha infertilidade. Sei bem como o quanto é difícil vê o mundo todo engravidado e tendo filhos bem diante dos nossos olhos... principalmente pessoas muito próximas. Mas creia a sua hora chegará! Os teus dias de tentante já estão contados...logo, logo Vc nos dará a notícia do teu positivo!!! Estou torcendo muito por isso. Abração!!!